Saturday 17 February 2018

Mike gould forex trading


Mike Gould Review Visita site. I tomou este curso em fevereiro de 2017 e eu estava negociando com este sistema e minha conta nunca foi positivo. Este curso é para iniciantes que não sabe nada sobre Forex trading Basicamente para pessoas que don t saber nada sobre a negociação Em tudo porque eles ensinam os métodos que podem acabar com a sua conta. Mike ensinar apoio e resistência como técnico que você pode aprender por pesquisá-lo Eles não ensinam nada de novo que não está disponível gratuitamente. Para fundamental, eles dão-lhe um monte de sites Para seguir por seus locais do self também estão disponíveis livremente. Para a gerência de dinheiro, ensiná-lo-ão à média para baixo a sua posição se vai de encontro a você o que aconteceu a maioria do tempo que fará exame de semanas aos meses recuperar se rebound da moeda ou você Mantenha-o até que a sua conta draw-down para 20 para parar que basicamente limpa todos os seus pequenos ganhos que você fez em outra posição, se o seu works. All os indicadores Mike uso estão disponíveis gratuitamente Mike só tem nome diferente Para ele Mike s principal indicador é réplica exata de 3 Level ZZ Semafor Indicador que é livre Todos os outros indicadores também são free. I wouldnt recomendaria este curso especialmente para 5000 Na minha opinião a sua maneira demasiado caro Este curso vale abaixo de 500.I would ask Para o reembolso mas como Al mencionado, eles não reembolsarão nenhum dinheiro não importa o que tudo que você começará é sugestão e argumentos em vez do refund. Reply por FXWinnersAcademy submetido 28 de setembro 2017. Infelizmente a maioria destes spammers negativos do Internet não pode ser revisada ou confirmada como Para trabalhar para outras empresas Os sistemas e os indicadores personalizados não pode ser carregado para baixo gratuitamente a menos que alguém está violando a não divulgação Apenas 30 da educação é o SW 70 está no treinamento Nunca positivo é porque eles não seguiram o sistema Eu tenho muitos Muitos alunos que estão muito felizes com 40-60-80 retorna ano após ano eu ofereço uma garantia de 90 dias se você pedir o reembolso no dia após o treinamento que não vai funcionar Eu não ofereço um dia 0 Garantia Alguns trollers que procuram o material livre tentarão e pray nas garantias eu duvido seriamente que toda a escola de troca oferece uma garantia de desempenho que eu faço porque trabalha e tem por anos eu tenho toneladas das referências e das indicações pessoais para suportar isto acima. Eu assinei acima para este Curso para o final de fevereiro deste ano Os dois métodos mais negociados são Suporte e Resistência ea estratégia de ciclos Sua meta de lucro usando esses métodos provavelmente será entre 0 5 e 1 com suas regras de gestão de dinheiro No entanto, você pode esperar estar em massa Levantamentos mais de 10 ou mesmo 20 em um único comércio O método é negociado sem uma perda de stop e não há nenhuma regra definida ou clara sobre quando sair Ele fez mencionar-me durante o treinamento que o seu muito possível a ser segurando em posições com enorme Levantamentos para semanas ee mesmo meses Isso não é o que eu estava esperando Eu estava vendido verbalmente sobre o conceito que eu vou com segurança média 1 a 2 por semana Você pode imaginar ser realizada em aberto p Ositions indo contra você por semanas e, possivelmente, meses em um momento com rebaixamento superior a 20 e 30 orando e esperando para o preço para reverter e mover na direção certa Todo esse estresse e problemas que você tem que passar por apenas fazer um pequeno lucro em um único O comércio que você soo começar a perceber que muito do seu tempo será gasto esperando e rezando que o preço inverte e começa a mover-se em sua direção pretendida O desafio aqui é que esses grandes negócios de retirada não são raros. Cerca de 22 de fevereiro Mike aconselhou seus alunos No seminário on-line para percorrer cerca de 19550 sobre o GBPAUD A meta de lucro de tomada foi de cerca de 80 pips Preço nunca chegou ao seu alvo de 80 pip e o par caiu em 900 pips nos próximos dias Muitos de seus alunos tinham aberto várias posições de compra em Diferentes níveis, mas o preço continuou a cair Durante os webinars foi discutido que alguns deles foram agora para baixo por 12 e 15 Foi triste para ouvir suas vozes e este par continuou a mover para o sul para que seus Os levantamentos continuaram a aumentar para 20, 25 e assim por diante tornou-se insuportável para muitos deles que eles não podiam arriscar mais e decidiu aceitar uma grande perda de mais de 20 e sair do comércio tem havido várias negociações que Mike chamou por que A retirada excedeu em muito a meta de lucro pretendido. Fechamento de negócios com perdas gigantescas é inevitável Há apenas não é uma regra definitiva de quando fechar quando o comércio vai contra você Você pode acabar perdendo todo o seu capital comercial. Este é um método Com uma razão de risco de recompensa muito ruim Um comércio perdedor é tudo que leva para acabar com seus lucros e também colocar sua conta em um enorme negativo Você agora sabe sobre isso para não dizer que você weren t advertiu se você comprar o curso Infelizmente eu nunca soube Sobre isso e, certamente, Mike quer vender seu curso para que ele não vai discutir os detalhes sobre o lado de gestão de risco das coisas até que você comece o curso. É quando você se inscrever para o curso é quando você começa a perceber que não há sk Doente ou borda para isso É jogo simples e simples O indicador de bola SR 3 você vê em seus vídeos do youtube é praticamente 80 do que sua estratégia é sobre Ele parece exatamente o mesmo e tem funções semelhantes às do site Ele foi criado Pelos sites Trader Sênior chamado TRO em 2009 e pode ser baixado em Mt4 gratuitamente A partir da minha conclusão do treinamento da maneira que eu vejo é que você está basicamente pagando Mike 4950 para aprender a negociar este indicador É chamado o 3LevelZZSemaforTROModified indicador No site. Webinars Mike anuncia 3 X webinars semanais como um ponto de venda em seu webiste Receber mentoring em curso na nossa sala de negociação semanal 3 X Bem, acho que ele nos enviou um e-mail há pouco mais de 2 meses dizendo que não haverá mais webinars devido Para a participação do espectador de baixa hmmm Na minha opinião, acho que é porque muitos daqueles que estavam assistindo estavam em tais retiradas pesado que ele didn t fazê-lo ficar bem, porque apesar de seguir as regras que sua conta foi Recebendo uma surra e sim essas coisas foram discutidas e perguntas foram feitas e eu podia sentir a partir de suas respostas que ele não era muito confortável Então aqui foi uma conversa típica no webinar. customer Hey Mike Eu levei esse comércio NZDUSD discutimos há dois dias eu Estou atualmente abaixo 7 Você acha que vai virar Mike A notícia e os banqueiros todos indicam um NZD enfraquecimento assim oh yeah você vai fazer muito bem com este comércio Três dias mais tarde - mesmo Cliente Hey Mike umm minhas posições abertas totais estão agora para baixo Por mais de 700 pips ou 11 para baixo para este par que são seus pensamentos Mike umm ainda a visão de longo prazo é thhat o NZD é fraco por isso, ninguém tomou a 30 pip short no EURUSD falamos sobre ontem durante a sessão de Londres. Esta é uma estratégia de alto risco de baixa recompensa e perfeito para aqueles que don t como fechar de posições que vão contra eles. Eu tentei fazê-lo funcionar pela prática de comércio alguns negócios couro cabeludo usando sua estratégia de ciclos e sua resistência de apoio negocia um Nd Eu comecei a concluir para ambos os métodos que sim você pode ter muitos pequenos vencedores, mas que os ganhos pequenos se tornará irrelevante quando um grande drawdown comércio acontece. Assim, um cenário típico é aquele pelo qual você está constantemente fazendo alguns pips aqui e ali desfrutando de um Ganhando raia de comércios e você acha que está em um papel Alguns dias poderiam passar e você fez 100 pips ou 300 pips e você se sentir bem Você está acima de 3 durante um período de 2 semanas Então o próximo comércio acaba por ser um O comércio que se move fortemente na outra direção e no prazo de dois dias de levantamento começa a exceder 5 e você sabe que você vai ser preso com este par por um tempo Nos próximos dias, você abriu pode mais posições neste par através do método conhecido Como escamação Como o par está tendendo fortemente na direção oposta, ele continua a se mover contra você e isso aumentou a redução para 15 Suas 3 vitórias iniciais são agora memória esquecida ou distante como você se concentrar neste par esperando e rezando que wil L reverso em direção Se ele doesn t, então você poderia estar olhando para fechar para fora para uma perda maciça 20 mais se você é como eu com uma tolerância de baixo risco e não posso tomar mais chances. Statement Ele me enviou um documento com o nome do Corretor e apenas duas linhas de valor em dezembro de 2017 valor em dezembro de 2017, que era de cerca de 40 mais, em 2017, não havia histórico de negociação Eu perguntei-lhe se ele poderia fornecer o histórico de negociação como este documento não pode ser considerado uma negociação sem histórico de negociação Ele enviou-me De volta dizendo que o seu corretor está relatando sucks. References Mike me deu 5 comerciantes para entrar em contato Eu era capaz de fazer contato com um comerciante que estava residindo perto de Mike Couldn t passar para te restante 4 Ou foi para correio de voz ou nenhuma resposta. Refund eu disse Mike Eu não sou feito para baixa recompensa estratégias de alto risco Se tivesse sido claro para mim antes de comprar que este era um método de baixo risco de recompensa então eu não teria comprado Eu disse a ele que eu tenho um nível tolerante ao risco muito baixo e Não pode fazer grandes retiradas e não será capaz de negociar este método Reembolso pedido foi rejeitado. Aqui está um e-mail que recebi de um dos membros proeminentes de Mike s que é muito ativo nos webinars Hey, eu li algumas de suas respostas e concordo com alguns Das suas preocupações Agora estou lidando com um de vocês grandes tópicos sendo preso em um comércio com um empate para baixo por muitas semanas Tanto assim que eu criei uma conta separada em um corretor diferente para que eu possa continuar a negociar enquanto o primeiro O comércio funciona de volta em lucro. Reply por FXWinnersAcademy enviado 23 de setembro de 2017.Não precisa - temos 3 webinars por semana como anunciado Como um favor especial para Al, eu estava gravando os webinars e parou devido à falta de precipitação Todos os blither Blather sobre enormes perdas e pequenos retornos é apenas lixo Cerca de 10 minutos depois que eu estava terminado com a classe Al pediu um reembolso Ele nunca negociou no sistema só criticou desde o início Obtendo o meu sistema de graça também é lixo total Nós teac Ha completo sistema de 4 partes - Técnico, Fundamental, Gestão de Dinheiro e Psicologia de negociação Também oferecemos uma garantia de 90 dias NENHUMA OUTRA ESCOLA OFERECE UMA GARANTIA Desde o dia 1 Al continuamente me ameaçou e me assediou para um reembolso - pessoas realmente tristes como este são Lá fora, desprezando professores honestos e comerciantes Pergunte a qualquer uma das nossas referências que realmente o nosso sistema de comércio e você obterá respostas honestas Os resultados são reais 50 ROI por ano E sim, eu posso dar-lhe minhas declarações de corretor como minha prova pessoal. Video Course. Get one-to-one pessoais Forex training. Receive mentoring em curso na nossa 3X sala de negociação semanal ao vivo One-to-one ou remoto, você tem uma educação completa e bem-arredondado e approach. Build confiança com o seu histórico em Uma conta demo. Repetir seus resultados em uma conta real com as mesmas estratégias de Forex e ferramentas de software. Coloque suas novas habilidades para trabalhar em nosso 3X sala de negociação semanal. Comerciar com outros novos estudantes e comerciantes experientes como lucro de A experiência. Clique no link acima e leia os comentários independentes da 1 escola avaliado em Forex Peace Army.10-Parte curso de vídeo Forex GRÁTIS. Por que estamos aqui teaching. We não são um moinho de treinamento com grandes edifícios brilhantes eu tenho uma paixão Para o ensino e aprendizagem Se você escolher um trabalho que você ama nunca vai trabalhar um dia em sua vida Confusos é no local No lado da aprendizagem, muitos dos meus alunos contribuem para a classe de muitas maneiras Técnico, fundamental, psicológico, as dimensões de gestão de dinheiro são Todos parte do quadrante comercial de success. FOREX vs Stock Trading. GAP Trading. Major FOREX Pairsmon Indicators. Support Tenho as declarações para provar it. We são classificados em 1 no mundo por FOREX Peace Army, porque nós nos preocupamos com você o comerciante, O quão bem você está fazendo, o seu sucesso É verdadeiramente um 1 on 1 serviço de treinamento pessoal Se você está procurando um mentor em curso com uma relação estreita com um comerciante com mais de 10 anos de experiência, você vai achar que aqui Nós não somos uma bomba corporativa E despejar sh Op Você obtém acesso irrestrito aos professores com vida útil de acesso à sala de negociação. Nossas taxas são cerca de 1 5 outros serviços de educação profissional com 0 taxas mensais Por que não anúncios de TV, não grandes edifícios brilhantes, sem representantes de vendas Oferecemos um sem folhos, Que ensina-lhe sobre a negociação bem sucedida no mercado de câmbio Nós não estamos ganhando dinheiro em transações corretoras Cuidado com o que você começa de graça. Mike Gould Overview. Mike Gould tem sido associado a duas empresas, de acordo com registros públicos As empresas foram formadas ao longo de nove dias Período com o mais recente sendo incorporado há seis anos em fevereiro de 2017 Uma das empresas ainda está ativo, enquanto o restante é agora listado como inactive. Connect com Mike. Includes informações de contato disponíveis para Mike Gould. Current passado e anterior cities. Current passado Números de telefone. Possível parents. Send uma carta ou cartão postal diretamente para Mike Gould. Send uma mensagem de e-mail diretamente para Mike Gould. Sponsored anúncio Quando disponível inclui nome, números de telefone, Cidade atual, possíveis parentes. Você deve estar conectado para imprimir. Practical Forex Winners Academy. Former proprietário da empresa de construção, Mike Gould, compartilha seu melhor conselho do que ele aprendeu ser um trader. I tempo teve uma grande conversa com forex Mike Gould Eu amo a história de Mike Só mais de uma década atrás, Mike trabalhou na construção de recursos de água de construção e casas de cachorro de luxo para os clientes ricos Até que ele conheceu um comerciante em Denver Este comerciante levou Mike sob sua asa e lhe ensinou as cordas Now Mike está fazendo 40-60 ou mais a cada ano trocando sua conta pessoal na parte da manhã e batendo no campo de golfe na tarde. Nós cavamos a viagem de Mike da construção para a negociação em tempo integral Além disso, Mike discute uma estratégia de escalpelamento forex que explora As tendências do mercado para 20-40 pips cada comércio eo potencial para ganhar 72 cada ano Não é ruim, eu acho que cada comerciante mais novo será capaz de obter algum valor fora deste episódio. Podcast Highlights. Best aconselhamento comercial você ve sempre rec Eived Não deixe suas emoções chegar à frente de você. O atributo essencial de cada novo comerciante Ser capaz de ouvir e tomar conselhos de um bom professor. Favorite coisa sobre a negociação Freedom. From Trader s Story. Stick com majores onde você pode obter notícias E você sabe o que está vindo para baixo da linha. Newer Trader Resources. Other Recursos mencionados por Trader. Parting Conselhos Faça a sua diligência nas escolas de negociação estar ciente dos golpes lá fora e investigar avaliações e opiniões de forex trading escolas at. Trader s Contato Info. Contato Mike Gould em.

No comments:

Post a Comment